Acompanhamento remoto e personalizado

Cada turma será acompanhada por um professor/ profissional da Educação física especializado em voleibol para orientar e acompanhar os conteúdos postados.
Esta metodologia visa proporcionar um aprendizado completo e integrado, combinando teoria, prática e acompanhamento contínuo para o desenvolvimento pleno dos alunos na modalidade do voleibol e em aspectos relacionados à sua saúde e bem-estar.

Tecnologia Escola Thaísa Daher

Baixe o App Oficial da Escola da Thaísa

Aprimore sua experiência de Aluno na Thaísa Daher Volleyball School com o App oficial!

Baixe agora e tenha acesso a:

Calendário completo das aulas: acompanhe horários, turmas e eventos em tempo real.
Vídeos exclusivos: aprenda novas técnicas e jogadas com a própria Thaisa Daher e equipe.
Conteúdo personalizado: receba dicas e exercícios de acordo com seu nível e objetivos.
Comunidade interativa: conecte-se com outros alunos, professores e a equipe da escola.
Pagamentos facilitados: realize mensalidades e outros pagamentos com praticidade e segurança.

Baixe agora e faça parte do futuro do vôlei!