Conteúdo semanais variados

Cada semana, os alunos receberão conteúdos variados e estruturados para apresentar diferentes aspectos do aprendizado de voleibol e temas relacionados a qualidade de vida e saúde.
Descrição detalhada das atividades e conteúdos que serão disponibilizados semanalmente:

1. História de Vida e Valores
- Atividade: Um vídeo por semana
- Conteúdo: Vídeos com temas diversos abordando histórias de vida e valores essenciais para o desenvolvimento pessoal e esportivo dos alunos.

2. Técnico e Tático de Vôlei
- Atividade: Um vídeo por semana
- Conteúdo: Vídeos teóricos descrevendo técnicas e táticas do voleibol. Cada vídeo abordará um aspecto específico, detalhando fundamentos e estratégias.

3. Série de Exercícios e Atividades
- Atividade: Quatro a cinco vídeos por semana
- Conteúdo: Vídeos com exercícios e atividades práticas relacionadas ao tema técnico e tático da semana. Os alunos devem desenvolver e aplicar essas atividades.

4. Desafio de um Exercício ou Atividade Técnica
- Atividade: Um vídeo por semana
- Conteúdo: Vídeo propondo um desafio técnico ou atividade específica que os alunos devem realizar e enviar de volta para avaliação e gamificação.

5. Preparação Física
- Atividade: Um vídeo a cada 15 dias
- Conteúdo: Vídeos focados em preparação física, incluindo exercícios de fortalecimento, condicionamento e flexibilidade.

6. Fisioterapia
- Atividade: Um vídeo a cada 15 dias
- Conteúdo: Vídeos com orientações de fisioterapia, prevenção de lesões e preparação do corpo para prática do voleibol

7. Nutrição
- Atividade: Um vídeo a cada 15 dias
- Conteúdo: Vídeos sobre nutrição esportiva, abordando dietas equilibradas, suplementação e hábitos alimentares saudáveis.

8. Medicina
- Atividade: Dois vídeos por semestre
- *Conteúdo*: Vídeos com temas médicos relacionados ao esporte, saúde geral dos atletas e cuidados específicos.

9. Lives com a Thaisa
- Atividade: Uma live por mês
- Conteúdo: Live exclusiva com a Thaisa, com data a ser agendada. Os alunos poderão interagir diretamente, tirar dúvidas e discutir diversos tópicos relacionados ao voleibol.

Cronograma de Postagens.
1 - Semanal
 • Segunda-feira às X horas
 • Vídeo sobre História de Vida e Valores
 • Vídeo Técnico e Tático de Vôlei
 • Série de Exercícios e Atividades
 • Vídeo com Desafio Técnico
2 – A cada 15 dias (dia específico a definir)
 • Vídeos de Preparação Física, Fisioterapia e Nutrição
3- Mensalmente (data específica a definir):
 • Live com a Thaisa
4- Semestralmente (data específica a definir)
 • Vídeos de Medicina

Tecnologia Escola Thaísa Daher

Baixe o App Oficial da Escola da Thaísa

Aprimore sua experiência de Aluno na Thaísa Daher Volleyball School com o App oficial!

Baixe agora e tenha acesso a:

Calendário completo das aulas: acompanhe horários, turmas e eventos em tempo real.
Vídeos exclusivos: aprenda novas técnicas e jogadas com a própria Thaisa Daher e equipe.
Conteúdo personalizado: receba dicas e exercícios de acordo com seu nível e objetivos.
Comunidade interativa: conecte-se com outros alunos, professores e a equipe da escola.
Pagamentos facilitados: realize mensalidades e outros pagamentos com praticidade e segurança.

Baixe agora e faça parte do futuro do vôlei!