Atividades individuais e acompanhadas

- Responsabilidade dos Professores: Os professores das turmas são responsáveis por postar os conteúdos semanalmente, acompanhar o acesso na plataforma, lançar a presença e receber os vídeos com as atividades e desafios realizados pelos alunos (lançar a premiação). Fornecer feedback e orientação contínua para garantir o desenvolvimento efetivo dos alunos, respondendo às perguntas e dúvidas ao conteúdo postado.

Tecnologia Escola Thaísa Daher

Baixe o App Oficial da Escola da Thaísa

Aprimore sua experiência de Aluno na Thaísa Daher Volleyball School com o App oficial!

Baixe agora e tenha acesso a:

Calendário completo das aulas: acompanhe horários, turmas e eventos em tempo real.
Vídeos exclusivos: aprenda novas técnicas e jogadas com a própria Thaisa Daher e equipe.
Conteúdo personalizado: receba dicas e exercícios de acordo com seu nível e objetivos.
Comunidade interativa: conecte-se com outros alunos, professores e a equipe da escola.
Pagamentos facilitados: realize mensalidades e outros pagamentos com praticidade e segurança.

Baixe agora e faça parte do futuro do vôlei!